O BOTICÁRIO INAUGURA MAIS UMA LOJA EM MACAPÁ

o-boticario-4-1

Macapá receberá mais um presente especial de final de ano. O Grupo Alvorar entrega mais uma loja da Franquia de O Boticário hoje (17), a partir das 9h. A nova loja terá 33m2 e será entregue ao público dentro do recém-inaugurado Supermercado, na rodovia JK, zona sul de Macapá.

A nova unidade conta com um layout moderno e interativo. Com o objetivo de proporcionar experiências em compra aos seus consumidores da marca. E, valoriza a exposição dos produtos e incentiva a experimentação dos clientes.

O Grupo Alvorar, atualmente possui mais de 16 lojas da franquia de O boticário, distribuídas no estado do Amapá e alguns municípios do Pará.

Em todo o Brasil a marca O Boticário, hoje é a maior rede franqueada de cosméticos, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Informações à imprensa
Assessoria de Imprensa
Nagib Comunicação e Eventos
Contato: Flávia Fontes (96) 98112 9431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *