Prefeito Clécio acompanha serviços de limpeza no cemitério do Curiaú

O prefeito Clécio Luís visitou no fim de semana o cemitério do quilombo do Curiaú. Na ocasião, estavam sendo feitos serviços de limpeza para o Dia das Mães. O logradouro foi construído pela comunidade devido à distância do cemitério municipal mais próximo. Na oportunidade, acompanhado dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, vereadores Vitor Hugo e Caetano Bentes, e secretários municipais, o prefeito almoçou com lideranças da comunidade.

“A gente se uniu para limpar o local e assim podermos enterrar nossos entes queridos, pois no cemitério feito pelos nossos antepassados não tem como no período de cheia. Já fizemos um pequeno muro e hoje estamos contentes por ter a visita do prefeito, pois queremos legalizar o cemitério”, relatou Joaquim Araújo, responsável pelo local.

Durante conversa com o prefeito Clécio e o secretário municipal de Manutenção Urbanística, Claudiomar Rosa, os moradores foram orientados a fazer um projeto para ser aprovado pela Câmara de Vereadores, para que o cemitério seja legalizado. Atualmente, 55 pessoas estão sepultadas no cemitério São Joaquim.

Aline Brito
Assessora de comunicação/Semur
Contato: 99171-6190
Fotos: Rui Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *