Prefeito Clécio Luís participa de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Macapá retomou nesta terça-feira, 7, as sessões legislativas do primeiro semestre de 2017. O prefeito de Macapá, Clécio Luís, fez a leitura da mensagem do Poder Executivo.

O presidente da Casa de Leis, Acácio Favacho, deu boas-vindas aos vereadores reeleitos e àqueles que assumem pela primeira vez. “Nossa missão nesta Casa é garantir a execução de serviços e a consequente melhoria da qualidade de vida da população”.

Ao usar a tribuna, o prefeito Clécio agradeceu a oportunidade de estar pela quinta vez na abertura dos trabalhos do Legislativo. “Sempre fiz questão de vir até esta Casa para demonstrar o respeito que tenho pelo Poder Legislativo. Hoje, como prefeito reeleito, quero colocar a prefeitura à disposição dos vereadores, pois pretendo construir em meu novo mandato uma agenda conjunta com o Legislativo para que possamos construir os alicerces para um futuro de desenvolvimento para Macapá”, disse o prefeito.

Ele ainda fez uma avaliação dos quatro anos de gestão, onde foram citados os avanços nos setores de habitação, saúde, cultura e lazer, educação, meio ambiente e assistência social. Reiterou que o dever de cuidar de Macapá é de todos. “Acredito que uma cidade melhor é dever de todos. Isso não será apenas uma retórica na nossa gestão. Só conseguiremos uma cidade mais limpa, mais saudável, transparente, educada, sustentável e criativa se todos fizerem sua parte. Por isso, conclamo a todos a ajudar a cuidar de nossa grande casa”, finalizou o prefeito.

Adryany Magalhães/Asscom PMM
Fotos: Rui Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *