Prefeito Clécio Luís reafirma parceria com a Rede Amazônica

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira, 9, o vice-presidente de Mercado e Negócios da Rede Amazônica, Gino Padial, o diretor das afiliadas da Rede Globo nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Roraima e Rondônia, Antonio Campanari e o diretor regional da Rede Amazônica no Amapá, Francisco Dimas. No encontro, que contou com a presença do coordenador municipal de Comunicação Social, Diniz Sena, foi discutida a importância de divulgar os projetos de relevância social.

Gino destacou que os telejornais estão cheios de notícias sobre a crise. Porém, o grupo quer mostrar de que forma esse momento está sendo superado pelos gestores. “Este encontro veio para fortalecer a parceria e mostrar a agenda positiva que existe no município. Queremos dar visibilidade às ações que melhorem a vida das pessoas e ajudar a Prefeitura de Macapá a pedir a contribuição dos munícipes”.

Clécio inda abriu possibilidades de novas parcerias com o grupo de comunicação e exemplificou projetos e ações que podem servir de pautas positivas. “Temos que sensibilizar a população sobre a destinação da água servida, lixeira viciadas, terrenos abandonados e o ordenamento de calçadas”.

Adryany Magalhães/Asscom PMM
Fotos: Rui Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *