Prefeitura Municipal realiza pelo terceiro ano Cantata Natalina em Pedra Branca do Amapari

Música, teatro, coreografias e o Coral Municipal reproduziram a magia do Natal na Cantata Natalina 2019 do município de Pedra Branca do Amapari, na noite de sábado, 7/12. Pelo terceiro ano consecutivo, a Praça da Juventude, no centro da cidade, foi o lugar escolhido para dar as boas vindas ao mês natalino com muita cultura, arte e criatividade.

O evento, que teve início às 19h, atraiu centenas de pessoas. Entre as apresentações, um musical instrumental da Escola Municipal de Música Prof. João Maria Dias de Moraes, apresentações de ballet e artistas locais.

Quem esteve por lá, aprovou o que viu. “É encantador. Vim ano passado para ver essas apresentações pela primeira vez e amei tudo. Esse ano, assim que soube, decidi voltar para reviver esse clima natalino. Sou apaixonada por tudo o que envolve o natal e o evento está de parabéns, bastante organizado e as crianças estão muito bem ensaiadas” explicou a estudante Maria dos Santos.

Como de costume, a prefeita Beth Pelaes acompanhou o Coral Municipal ao piano, fazendo dupla, pelo segundo ano, com o músico instrumentista e diretor do coral, Tom Campos, na guitarra. Ao final das apresentações, a prefeita entregou uma mensagem de Natal ao público.

“Esse é um período de reflexão, de perdão, de se unir mais com a família, amigos e conhecidos; e é também, claro, um período de festas. Essa nossa Cantata já é uma tradição e é uma felicidade ver a praça cheia com pessoas encantadas por esse espírito natalino. É uma felicidade”, comentou a prefeita Beth Pelaes.

Na próxima terça-feira (10) as celebrações continuam. A Cantata Natalina será realizada na praça do bairro de Água Fria, a partir das 18h.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *