Primeira chamada pública do Processo Seletivo 2017 inicia nesta terça (30)

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) inicia nesta terça-feira, 30, a primeira chamada pública do Processo Seletivo 2017 (PS Unifap 2017) para habilitação e matrícula nos cursos de graduação do campus Marco Zero do Equador dos candidatos aprovados e não classificados no processo de seleção que constam em lista divulgada no site da Instituição. Os candidatos deverão no Ginásio de Esportes da Unifap, situado no campus Marco Zero, em Macapá, nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, no horário e dias estabelecidos para cada graduação descritos nos Anexos I, II e III do edital de convocação.

A chamada pública objetiva preencher as vagas não ocupadas por candidatos aprovados e classificados na seleção. Para a Chamada Pública será convocado até dez vezes o quantitativo de vagas remanescentes. A matrícula obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, por curso e modalidade/sistemas de cotas, de acordo com o quantitativo de vagas disponíveis. A relação de candidatos convocados começará a ser lida às 15h, em única chamada, aberta para habilitação e matrícula.

Amanhã, 30, estão convocados os candidatos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Ambientais, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Geografia (licenciatura e bacharelado), Artes Visuais, Sociologia e Física. No dia 31, é a vez dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, História, Jornalismo, Letras, Pedagogia e Relações Internacionais. Na quinta-feira, 1º de junho, os cursos a serem chamados são Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Teatro.

Para efetivar a habilitação e matrícula no curso, os candidatos convocados nesta chamada pública devem apresentar uma foto 3×4, um classificador transparente com elástico e estar de posse de original e fotocópia dos documentos relacionados no edital de convocação.

Mais informações no Edital de Convocação, disponível no site da Unifap.

SERVIÇO

Primeira Chamada Pública do Processo Seletivo da Universidade Federal do Amapá (Unifap)

De 30 de maio a 1º de junho, no Ginásio de Esportes do campus Marco Zero do Equador (Rod. Juscelino Kubitschek, Km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP). Edital de convocação disponível no site da Unifap.

Jacqueline Araújo
Jornalista – DRT 2633/PA
Assessoria Especial da Reitoria – Unifap
3312-1704

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *