Publicitária Bruna Cereja gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida!

Com a Bruna, em 2011.

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Quem gira a roda da vida neste segundo dia de maio é a Bruna Cereja. Dou muito valor nessa menina e por isso, lhe rendo homenagens.

Publicitária, jornalista, designer, webdesigner, editora de vídeo, coordenadora do núcleo de marketing e Publicidade da comunicação do Ministério Público do Amapá (MP-AP) e minha colega de trampo, Bruna é uma profissional competente e genial.

Cereja é gente boa, apreciadora de bons vinhos/espumantes e boas cervejas, viajante do mundo e gastronomia. Bruna é dona de vasta cultura geral, politizada e com senso de humor visceral. Ela também possui discernimento e visão crítica das coisas. Cereja é dona de bom papo e humor refinado.

Além de se garantir no trampo, Bruna é safa, pois possui a boa malandragem. Sim, Cereja é “passada na casca do alho”. Ela é, inclusive, um mulherão. Tanto pela beleza (é gata), quanto pela inteligência. Divirto-me com suas sacadas e colocações. Ela é realmente uma figuraça

Conheci a Bruna há 11 anos, quando fomos colegas de trampo na comunicação do Governo do Amapá. Virou amiga, de fato, de alguns anos para cá. Claro que vez ou outra, nossos gênios fortes colidem, mas faz parte de todo relacionamento de amizade.

Cereja, que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos e que tudo que couber no seu conceito de sucesso se realize. Bruna, “tu saaabes…”, gosto muito de ti. Que a Força sempre esteja contigo. E que tua vida seja longa, repleta de momentos porretas. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *