Roni Moraes e Poetas Azuis se apresentam hoje no Projeto Fim de Tarde no Museu Sacaca


O Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa), através do Centro de Pesquisas Museológicas – Museu Sacaca, apresenta no Projeto Fim de Tarde no Museu desta quinta, 3, o cantor Roni Moraes e o grupo de poesia Poetas Azuis.

A Coordenação de Eventos Culturais do Museu Sacaca criou o Projeto Fim de Tarde no Museu com o objetivo de divulgar seus espaços, valorizar o talento dos artistas amapaenses e ainda celebrar datas que fazem parte do calendário artístico-cultural local e nacional.

Roni Moraes já teve a oportunidade de se apresentar outras vezes, e para esta noite, preparou um repertório diversificado, no qual promete agradar a todos os fãs de carteirinha do projeto.

Atuando no Estado, na área literária há mais de dez anos, Pedro Stkls, criador do grupo de poesia Poetas Azuis, expressa sua satisfação em poder apresentar-se novamente no Museu Sacaca. “A cada apresentação que realizamos é importante que possamos mostrar para os que nos prestigiam o novo, o moderno, o diferencial, e para esta noite no Fim de Tarde no Museu levaremos essa proposta”, exaltou o artista.

O projeto acontece às quintas-feiras, a partir das 19h, na Praça da Alimentação do Pequeno Empreendedor Popular. Comidas regionais, petiscos variados e cervej bem gelada acompanham as atrações e garantem uma noite agradável e um lazer tranquilo. A entrada é franca.

Angela Andrade/Iepa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *