Santana Verão: Fase final de torneio de futebol acontece na Ilha de Santana

Como parte da programação do projeto Santana Verão, a Prefeitura Municipal realizou neste mês de julho um torneio de futebol masculino e feminino na Ilha de Santana. Neste domingo, 23, aconteceu a fase final do campeonato.

Os participantes da competição são moradores do município, e a final da disputa no masculino foi entre duas equipes do distrito da Ilha de Santana, que utilizam o esporte como lazer em seus dias de descanso.

“Sou jogadora desde os meus 16 anos e estamos gratas por essas oportunidades, principalmente quando o torneio é bem organizado e nos proporciona o suporte necessário para competir, como está sendo este”, afirmou a atacante do time 15 de novembro, Flávia Mazagão, de 33 anos.

O torneio teve início no dia 09 de julho e contou com 8 equipes masculinas e 6 equipes femininas.

“Estamos realizando torneios como este em várias frentes, e neste momento, temos uma equipe na praia do Vermelho organizando um torneio de pênaltis, contando com a participação essencial da comunidade para o sucesso dos campeonatos”, destacou o coordenador de desportos de Santana, Rodolfo Marinho.

O projeto Santana Verão acontece em diversas localidades e distritos da cidade, com competições esportivas e atrações musicais até o dia 30 de julho, quando será realizado um festival de pipas no bairro Alphaville.

Lucas Mota
Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *