SENAR-AP divulga resultado preliminar de selecionados para o curso técnico em Agronegócio

Seguindo as etapas de seleção dos candidatos para os dois novos polos de ensino do curso técnico de nível médio em Agronegócio, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Amapá (Senar/AP) torna público a lista de candidatos selecionados na primeira fase de análise documental. No total foram 69 inscritos para as 50 vagas divididas entre os municípios de Pedra Branca do Amapari e Calçoene. (Confira o resultado)

Para Pedra Branca do Amapari foram 35 inscritos e para Calçoene 34. A próxima etapa de classificação será a entrevista dos candidatos, o Senar/AP fará a divulgação do cronograma de realização.

O curso técnico de Agronegócio, modalidade semipresencial, iniciou no Estado do Amapá em 2019, com os dois primeiros polos de ensino em Itaubal e Laranjal do Jari. O curso tem duração de dois anos e busca formar profissionais especializados na execução de procedimentos de gestão do agronegócio, que possam planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do agronegócio.

Nos municípios a capacitação profissional é possível devido ao apoio das prefeituras, que oferecem o suporte físico e funcional para a realização da atividade, além dos Sindicatos Rurais dessas regiões que trabalham junto com o Senar/AP;

Contestação do Resultado

Para interposição de recurso o candidato não classificado poderá contestar o resultado por meio do formulário disponível no Edital do Concurso – ANEXO III – e nas secretarias escolares dos polos de apoio presencial de Pedra Branca do Amapari (Rua São Francisco, nº 2033, Bairro Reviver) e Calçoene (Rua Padre Dario com Av. FAB, S/N, Bairro Palmeiras), na data de 30/01/2020, das 09h às 12h e 14h às 17h.

Os recursos deverão ser protocolados presencialmente pelo candidato na secretaria escolar do polo de apoio presencial de sua inscrição. Os recursos serão analisados e, em caso de deferimento de um ou mais recursos, será publicada nova lista de classificados.

Para mais informações: (96) 3242-1055 / (96) 3242-1049 / (96)3242-2595.

Serviço:

Daniel Alves
Assessor de Comunicação
Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá
Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Amapá
Contato: (96) 98131-8844

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *