Sescanta apresenta composições inéditas de artistas do Amapá

Cartaz Sescanta 2015

Por Fernanda Picanço

Chegou à hora de aplaudir a música amapaense, um show de musicalidade regional promete animar o público do Sescanta. Na 12ª edição, o projeto vai apresentar composições inéditas e canções de carreira dos artistas selecionados, projeto este que iniciativa e valoriza a promoção da cultura através da música. O show contará com a participação de 12 artistas em um grande encontro nos dias 3 e 4 de dezembro, no auditório do Sebrae a partir das 19h.

Os artistas selecionados do Sescanta 2015 foram: Nonato Santos, Osmar Junior, Enrico Dimicelli, Chemont Junior, Joazinho Gomes, Paulo Bastos, Valmilhomem, Aroldo Pedrosa, Brenda Melo, Zé Miguel, Banda Negro de Nós, Ademir Pedrosa.

Os artistas selecionados serão contemplados com a gravação de um DVD, com as 12 músicas selecionadas pelo projeto, com edição de mil cópias. Cada músico selecionado receberá 65 DVD’s, além de um incentivo cultural no valor de R$ 1.500, para os 12 selecionados.CONVITE - Sescanta 2015

Os artistas receberão troféus e certificado de participação além de ter pauta no 1º semestre de 2016 no Projeto Botequim. Durante o Sescanta, serão homenageados Grupo Pilão e Sebartião Monte’alverne em reconhecimento às suas trajetórias musicais. Além da participação especial do grupo Marabaixo Berço da Favela e Raizes do Bolão.

Na 12ª edição do Sescanta cada candidato apresentou três músicas autorais e de livre tendência musical; inclusive instrumental, sendo que uma das músicas tinha que ser inédita e original. O Sescanta tem como intuito possibilitar a troca de experiências, técnicas e conhecimentos no âmbito musical, por meio da integração entre compositores, instrumentistas e intérpretes.

20151201041932 (1)Campanha Natal Encantado

Nos dias do Sescanta, o Sistema Fecomércio estará arrecadando brinquedos novos para a campanha Natal Encantado 2015. Compartilhe, doe um sorriso, doe um brinquedo.

O Sistema Fecomércio e Corpo de Bombeiros Militar, juntos, fazendo o natal de centenas de crianças mais feliz. Os brinquedos arrecadados serão doados a Casa da Hospitalidade, Apae, Cartinhas do Papai Noel dos Correios e o Corpo de bombeiros.

Serviço:

Sesc Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *