Show de músicas da Amazônia e arte circense: neste sábado (6), em Ferreira Gomes, rola apresentação dos Irmãos Castro e Seu Xico

Neste sábado (6), a partir das 18h, no Teatro Norteando Arte, no município de Ferreira Gomes (AP), rola apresentação dos Irmãos Castro e Seu Xico, em um Grande show de músicas da Amazônia.

O evento contará também com Cortejo, Teatro, Malabares, Perna-de-pau, Palhaços, Bonecos Cabeçudos da Montanha e muito mais. E ainda, participação especial das crianças e jovens – alunos do Projeto Norteando Arte de Ferreira Gomes.

A iniciativa é promovida pela Associação de Eventos Culturais e Sociais Norteando Arte (Aesc), com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e mandato do senador Randolfe Rodrigues. A atividade integra a iniciativa ‘Arte nas Ruas’, da Associação Artística Cultural Ói Nóiz Akí.

Mais sobre a Aesc

A Associação de Eventos Sociais e Culturais (Aesc), foi fundada e dirigida de forma autônoma pelo artista Francisco Rocha dos Santos, o “Seu Xico”, que mora no município há mais de 30 anos e estimula a formação artística para os moradores.

Irmãos Castro e Seu Xico

Seu Chico é pais dos também talentosos irmãos Castro: Wedson (músico e jornalista), Bárbara (atriz e musicista), Aline (cantora e instrumentista) e Geison (compositor e músico).

Acompanhei a evolução da família Castro em Macapá. Os pais sempre incentivaram os filhos na arte. O evento tem tudo pra ser lindão. Sucesso, amigos!

Serviço:

Show dos Irmãos Castro e Seu Xico
Dia: 06 de janeiro – sábado
18h
Local: Teatro Norteando Arte, no Bairro da Montanha, em Ferreira Gomes – AP
Realização: Associação de Eventos Culturais e Sociais Norteando Arte (Aesc)

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *