Tributo a Bob Marley no Amapá terá 12 horas de reggae e feira artesanal

Para celebrar o Dia Nacional do Reggae, comemorado em 11 de maio, o Tributo a Bob Marley, evento tradicionalmente realizado no país, terá 12 horas de música e feira de artesanato em Macapá. A programação vai de 13h do dia 7 de maio a 1h do dia 8, na praça Veiga Cabral, no Centro da cidade.

Segundo o Movimento Reggae Macapá Roots, realizador do evento, haverá apresentação de banda, com uma seleção de músicas reggae, e DJs com sets direto do vinil, além de feira de artesanato. Apesar de a programação ser aberta ao público, a organização pede aos participantes que levem 2 quilos de alimento não perecível para doação.

Tributo a Bob Marley homenageia o mais conhecido músico de reggae de todos os tempos, famoso por popularizar o gênero. O artista vendeu mais de 75 milhões de discos.

Em Macapá, constam na programação também grupos de capoeira e hip-hop e uma atração nacional. O público terá acesso às apresentações na tenda vinil e palco principal. A expectativa da organização é de 2 mil pessoas compareçam.

Serviço:

Tributo a Bob Marley
Data: 7 de maio
Horário: de 13h a 1h
Local: praça Veiga Cabral (Centro de Macapá)
Entrada: gratuita (sugestão de 2 quilos de alimento para doação)

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *