Mais de 4 mil pessoas, on line e presencialmente, acompanharam o lançamento das discussões do Programa de Governo de Clécio

Na quinta, 9, um mar de gente inundou o Bravah Club, ao lado do antigo Sankofa, no Araxá, para acompanhar o pré-candidato ao governo Clécio Luis lançar o “Amapá Futuro”, a construção democrática e participativa do seu programa de governo. O pré-candidato esteve acompanhado do senador Davi e foi recebido por profissionais da saúde, sindicalista, professores, jovens, comunitários, religiosos, indígenas, quilombolas, prefeitos, vereadores, pré-candidatos a deputados estaduais e federais.

Durante o evento, o pré-candidato lançou o site www.clecioluis.com.br, para receber a contribuição de todas as pessoas que queiram contribuir com ideias e projetos para o futuro do Amapá e, também, divulgou o calendário de plenárias que serão realizadas em Macapá e em todos os municípios do estado, para debater e ouvir diretamente todos que queiram participar.

“Ao longo de um ano e um mês do projeto ‘Pelo Amapá Inteiro’, nós reunimos muitas informações. E queremos juntar com as informações que sairão das plenárias e que serão deixadas no nosso site para construir o nosso programa de governo. Ele terá a contribuição de pessoas de todas as áreas, da capital e de todos os municípios”, destacou Clécio.

Marcaram presença os prefeitos Bala Rocha, de Santana, Carlos Sampaio, do município de Amapá, Reinaldo Barros, de Calçoene. Além deles, o economista e dirigente do PDT Teles Júnior, o presidente da Câmara Municipal de Macapá Marcelo Dias, a deputada federal Aline Gurgel, entre outros.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *