Comunidade católica da Paróquia Jesus de Nazaré festeja seu padroeiro

Foto: Márcia Fonseca

Com extensa programação religiosa e social, a Festa de Jesus de Nazaré se realiza este ano com o tema “Este é o meu Filho, o escolhido. Escutai o que Ele diz!” e o lema “Esta voz, nós a ouvimos, vinda do céu, quando estávamos com Ele no monte santo!”. Durante 19 dias, entre peregrinações e novenário, os fiéis se prepararam para celebrar o seu padroeiro, depois de um hiato de dois anos devido à pandemia.

Sábado, 6, é o ponto alto da festividade, quando a Igreja celebra a solenidade da Transfiguração do Senhor. A Missa solene será presidida por padre Gerson Lúcio Gomes, às 18h. Após a celebração, sairá a Procissão das Luzes pelas ruas e avenidas do bairro Jesus de Nazaré.

No domingo ,7, após a Celebração Eucarística, às 7h30, haverá o passeio ciclístico. A concentração será na frente da igreja matriz, na Rua Leopoldo Machado, entre as avenidas Padre Manoel da Nóbrega e Mãe Luzia.

O encerramento da programação religiosa acontece às 18h, seguida da 2ª Live Musical JN. A programação social está marcada para o dia 3 de setembro, às 19h, com Show de Prêmios, na quadra da paróquia.

Igreja matriz Jesus de Nazaré
Rua Leopoldo Machado, entre Padre Manoel da Nóbrega e Mãe Luzia.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *