Paid’égua => Batom Bacaba é eleito o 4º melhor álbum do Brasil

CD “Batom Bacaba”, da cantora amapaense, Patrícia Bastos, foi eleito pelo site www.embrulhador.com, como o 4o melhor álbum do Brasil de 2016, concorrendo com 1.493 discos de todo o país, e a música “Mei Mei” (Val Milhomem e Joãozinho Gomes) é a 2a melhor, dos 100 discos avaliados. Todos os estilos musicais fizeram parte da avaliação, do rock ao samba.

É a segunda vez que Patricia Bastos é premiada pelo “Embrulhador”. Em 2013, o álbum “Zulusa” foi o escolhido o melhor junto com a música “Mal de Amor”, também dos mesmos compositores, Val Milhomem e Joãozinho Gomes.

A produção e direção musical do CD Batom Bacaba é de Dante Ozzetti e Du Moreira. É o sexto disco da carreira de Patrícia Bastos, esse patrocinado pelo selo Natura Musical.

O site embrulhador.com é um dos mais conceituados e críticos da produção da música brasileira.

Meu comentário: ganhei o CD Batom Bacaba da jornalista Mariléia Maciel dias antes do lançamento do disco em Macapá, evento que foi uma experiência musical inesquecível. Não me surpreende tal reconhecimento nacional, pois o álbum é excelente, daqueles que a gente escuta do início ao fim, sem pular nenhuma música e ainda fica com gostinho de quero mais. Meus parabéns à Patrícia Bastos, compositores, músicos, produtores e demais envolvidos neste lindo projeto que muito orgulha a nós, amapaenses. É isso aí!

Ouça e se delicie com a música “Mei Mei”, do amigo Val Milhomen, na linda voz de Patrícia Bastos: 

Fonte: Diário do Amapá

  • Orgulhem-se, a Patricia é incrível, todos os seus discos me inundam. Viva esse Amapá que a voz da Patricia desmistifica e exalta.
    É lindo demais!
    abraços do Sertão do Moxotó pernambucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *