Deize Pinheiro lança trabalho autoral e prepara mini turnê pelo Brasil

Por Jéssica Alves

Um show intimista vai marcar o lançamento da canção autoral “Chuva nos Olhos da Noite”, da cantora amapaense Deize Pinheiro. A música faz parte do CD “Capim Rosa Chá”, o primeiro da artista, e reúne blues, jazz, black e sons mais tradicionais. A apresentação, marcada para o dia 13 de maio, é gratuita e será no Teatro Marco Zero, na Zona Leste de Macapá.

“Será um show intimista, onde vou cantar músicas referências em minha carreira e também apresentarei cinco canções autorais. Na verdade esse projeto é para gravar um DVD que será enviado a produtores e empresários da França e de Portugal”, explicou a cantora.

A música autoral foi disponibilizada na segunda-feira (24) na internet e um videoclipe foi divulgado na terça-feira (25). A cantora ainda apresentará músicas que são referências em sua carreira artística em ascensão, como Elis Regina, Amy Winehouse e Tom Jobim.

“Tenho tanto a agradecer. Tem tanta gratidão em meu coração, que precisava retribuir de alguma forma, é o meu jeito de dizer e por isso vou presentear meu público e as pessoas que torcem pelo meu trabalho com este show, que será gratuito”, disse a cantora.

Deize Pinheiro canta desde os 6 anos e participou de diversos festivais, a exemplo do Festival de Música da Assembleia Legislativa do Amapá e o de Cultura Amapaense, em 2014. Apesar da longa estrada, foi há três anos que passou a se dedicar profissionalmente na música com trabalhos autorais.

Depois de ter passado uma temporada em Oiapoque e Guiana Francesa, agora ela se prepara para mostrar seu trabalho em mini turnê, a partir de maio, por São Paulo, Piracicaba, Gramado, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Em julho, o destino é França, Marseille e Portugal.

Serviço

Show ‘Meus Tons’ da cantora Deize Pinheiro
Data: 13 de maio
Hora: 20h30
Local: Teatro Marco Zero (Rua Oscar Santos, nº 360, bairro Perpétuo Socorro)
Entrada gratuita
Informações: (96) 99189-8067

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *