Para os que precisam de ajuda: Grupo Fênix Narcóticos Anônimos em Macapá

O Amapá conta com mais uma equipe especializada e gratuita para ajudar dependentes químicos. Trata-se do Grupo Fênix Narcóticos Anônimos. A sociedade sem fins lucrativos auxilia homens e mulheres no combate ao vício das drogas. Além da recuperação, a irmandade oferece suporte para que as pessoas continuem “limpas” (termo usado para a continuidade do afastamento de entorpecentes no dia-a-dia).

O Grupo Fênix se reúne todas as sextas-feiras, de 20h às 22h, no anexo do Santuário de Fátima. O tratamento consiste no aprendizado com experiências coletivas e soluções para a manutenção da vida sem drogas.

De acordo com o coordenador do Grupo Fênix, Edmar Campos, o NA não cobra matrícula ou taxas. Também não possui vínculos políticos ou religiosos. Qualquer pessoa pode juntar-se ao Grupo, independente da idade, situação financeira, raça, condição sexual, crença ou religião (ou falta de religião).

Serviço:

Grupo Fênix Narcóticos Anônimos
Local: Anexo do Santuário de Fátima, localizado Avenida Antônio Coelho de Carvalho entre as ruas, Hildemar Maia e Santos Dumond, no bairro Santa Rita.
Data: reuniões todas as segundas-feiras.
Hora: de 20h as 22h.

Mais informações pelo telefone: 96 – 9910-8414

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *