ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA 1ª CORRIDA DE ANIVERSÁRIO DO IJOMA


O Instituto de Prevenção do Câncer Joel Magalhães (IJOMA) realizará, em 2018, a 1ª Corrida de Rua em comemoração a data em que foi fundado o instituto do câncer. Promovido em parceria com a empresa Chip Macapá, o evento acontecerá na manhã do dia 21 de abril e contará com percurso de 5km. A largada da prova será ás 6h, em frente ao prédio sede do IJOMA, localizada na Rua Dr. Silas Salgado, atrás da CTMac, no bairro Alvorada.

As inscrições para a prova poderão ser realizadas de forma online, no site www.centraldacorrida.com.br/aniversarioijoma2018, e presencial, na loja HC3 Sport Fitness, localizada na Av. Presidente Vargas, entre as Ruas Hamilton Silva e Rua Santos Dumont, no bairro Santa Rita. O valor da inscrição custa R$ 30,00 (Trinta reais) para os 200 primeiros. Pelo site, será cobrado Taxa do Boleto Bancário ou Cartão. Para cadeirante e deficiente visual as inscrições são gratuitas.

Os inscritos receberão no dia anterior à prova, um kit contendo um número de peito. Para os 200 primeiros atletas, receberão 4 Clips Button da Chip Macapá (O Clip Button é um equipamento mais prático para anexa o número de peito em sua camiseta, sem o risco de se furar). O Kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação do recibo de pagamento e documento oficial com foto.

Haverá premiação em pódio geral e por categoria. Além de medalha para todos que concluírem a prova. Mais informações, no regulamento da prova no site de inscrição.

PROGRAMAÇÃO DO DIA

A Corrida de Rua em alusão á comemoração do aniversário do IJOMA, faz parte da programação que ocorrerá durante a manhã do feriado de 21 de abril. Está sendo preparada uma grande ação social com serviços de saúde e cidadania. Música com cantores locais e momento fitness vão movimentar e alegrar o dia.

Raphael Jucá dos Santos
Comunicação e Marketing
Instituto de Prevenção do Câncer Joel Magalhães (IJOMA)
Móbile: +55 96 98116-8717|

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *