Abertas inscrições para o Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas com entrada de turma em junho de 2021, por meio de ensino remoto. As inscrições são gratuitas e serão exclusivamente via internet no site do Departamento de Concursos e Processos Seletivos https://depsec.unifap.br/concursos/ até 01 de maio de 2021.

Serão ofertadas 60 vagas e a seleção será por meio de notas de projetos de pesquisa apresentados conforme área de orientação dos professores e de acordo com área de concentração do Curso – Estudos Interdisciplinares em Cultura e Política.

Confira a RELAÇÃO DE ORIENTADORES E ÁREAS DE ORIENTAÇÃO.

O candidato deve acompanhar todas as informações do processo seletivo no endereço https://www2.unifap.br/poscult/processo-seletivo/

Sobre o Curso

O Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas é oferecido, desde 2018, no campus Marco Zero do Equador, em Macapá-AP. Em 2019 foi ofertada turma no campus Binacional, em Oiapoque-AP.

O curso é aberto a alunos graduados em todas as áreas de conhecimento com interesse de pesquisa ou atuação profissional na área de Cultura e Política. Atualmente, conta 32 professores com atuação em diversas áreas do conhecimento, com pesquisas distribuídas em duas linhas: ‘Cultura, Linguagem e Identidade’ e ‘Cultura, Diferença e Política Pública’.

Os professores que atuam no Curso integram o Grupo de Pesquisa Estudos Interdisciplinares em Cultura e Políticas Públicas (CNPq/Unifap). Conheça mais sobre o curso e a produção científica dos docentes em https://www2.unifap.br/poscult

Mais informações e dúvidas sobre o processo seletivo podem ser tratadas através do e-mail: [email protected]

Ascom Unifap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *