Amapá Garden ganha prêmio “Great Place to Work” de melhor lugar para trabalhar


Nesta sexta-feira (08), em Manaus (AM), o superintendente do Amapá Garden, Boby Perkson, a coordenadora de Terceiros, Lorena Melo, e o analista de gentes, Francisco Neto, receberão o certificado internacional “Great Place To Work – GPTW” (Melhor Lugar Para Trabalhar) na Amazônia, pela categoria shopping center. Mais de 150 empresas da região foram eleitas por meio de pesquisas feitas pelos próprios funcionários dos empreendimentos participantes.

O Garden é a única empresa do estado a receber o título, que premia empresas dos mais diversos segmentos no Brasil e no exterior há mais de 30 anos. Na Amazônia, a premiação dos estados da região desde 2016. Para o superintendente regional do shopping, localizado na zona sul de Macapá, Boby Perkison, a certificação é resultado e reconhecimento de todo um trabalho de gestão voltado para o respeito, ética e valorização de nossos colaboradores.

“Este título representa aquilo que valorizamos: nossa família. Somos um time, e levamos isso muito a sério. Apesar das diversidades e adversidades existentes, como há em toda família, seguimos juntos com o propósito de melhorar, a cada dia, nossas vidas e transformar nosso ambiente de trabalho em um local que ofereça qualidade a todos que fazem parte dessa grande família”, considera Perkson.

De acordo com a coordenadora do evento em Manaus, Laila Vidal, todos os estados da Amazônia receberam pelo menos uma certificação. “São premiações concedidas a vários empreendimentos de diversos segmentos. Na categoria shopping, foram contemplados o Amapá Garden e um outro em Porto Velho”, explica. Ela ressalta que a certificação é resultado de uma pesquisa interna, feita apenas com funcionários das empresas concorrentes e, por isso, possui grande valor para o negócio.

O Amapá Garden Shopping é administrado pelo Grupo Tenco, com sede em Belo Horizonte (MG) e por acionistas locais; especializado nas áreas de desenvolvimento, gerenciamento, comercialização e administração de shopping centers. O empreendimento foi pioneiro no Brasil no desenvolvimento do premiado “Conceito Garden” de sustentabilidade na concepção dos projetos estruturais dos shoppings centers e de valorizaçõ da ética e de seus colaboradores.

D1 COMUNICAÇÃO
__________________________
Assessoria de Imprensa e Marketing Digital
Júnior Nery (jornalista responsável – DRT 343/AP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *