Amapaenses ficam em 6º lugar Campeonato Brasileiro de Basquetebol em Cadeira de Rodas masculino – Terceira Divisão

Por Lana Caroline

Entre os dias 08 e 12 de junho aconteceu o Campeonato Brasileiro de Basquetebol em Cadeira de Rodas masculino – Terceira Divisão em Mato Grosso do Sul e contou com times de Paraíba, Distrito Federal, Paraná, Pará, São Paulo, Rio de Janeiro, Amapá, além dos anfitriões. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, em Campo Grande.

O título da competição ficou com a Associação Atlética das Pessoas com Deficiência da Paraíba (AAPD-PB), que venceu a equipe da Associação Desportiva dos Deficientes Físicos de São Gonçalo (ADD/SG)/Navebrás/Nova Escola (RJ) por 57 a 53.

Já os amapaenses da Associação dos Deficientes Físicos do Amapá (ADFAP) ficaram na sexta colocação na competição. Em suas redes sociais, o presidente da entidade, Joelson Rogério, agradeceu a todos que torceram e apoiaram.

“Primeiramente quero agradecer a Deus e todos os patrocinadores e colaboradores que acreditaram no basquete de rodas do Amapá. Ficamos em sexto lugar e não conseguimos a classificação para a segunda divisão, mas estamos com o sentimento de dever cumprido. Fica aqui a minha gratidão, do fundo do coração, à equipe da Associação dos Deficientes Físicos do Estado do Amapá”, escreveu.

Fonte: Diário do Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *