Armstrong Souza gira a roda da vida. Feliz aniversário, mano! – @ArmistrongSouza

Foto antiga no Empório do Índio. Da esquerda para a direita: Arms, que agora tá magrinho, Sal Lima, Gilvana Santos e eu.

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso do Armstrong Souza. Hoje é aniversário desse figura competente e gente fina, que gira a roda da vida neste décimo quinto dia de julho e fico feliz pelo seu ano novo particular, pois ele é muito porreta!

“Armis”, como o chamamos carinhosamente, é radialista, relações públicas, professor, pedagogo e jornalista, locutor que já anunciou vários títulos do meu Piratas da Batucada, cara bom de porrada (tanto com as mãos, quanto com as palavras), agente cultural, competente apresentador que pilota o programa Estação Diário no grupo Diário do Amapá, comunicador responsável e talentoso, além de meu brother das antigas, Armstrong Souza é um amigo querido, que respeito e admiro. Ele chega aos 52 anos repaginado, pois o cara agora tá fininho.

Com Armis, em 2016.

Com nome de astronauta, príncipe do Laguinho (filho do Rei Sacaca) e dono de um vozeirão reconhecido por 10 entre 10 amapaenses, Armis é uma figura querida pela imprensa e boêmios de Macapá. O cara é gente boa, sincero, divertido, trabalhador, batalhador, espirituoso perspicaz, corajoso, justo e inteligente.

Criado entre estilizados e Boêmios, mas querido em todas as agremiações carnavalescas, Armstrong é o apresentador do Carnaval preferido das torcidas. Está sempre presente onde tem Cultura. Presidiu a União dos Negros do Amapá (UNA) com cacife e é muito requisitado para apresentar eventos culturais. Armis também é religioso, mantém a fé em São Benedito e São Jorge.

Armstrong é pura alegria e bom humor são suas principais marcas, pois aonde chega tem sempre uma piada ou fato engraçado pra contar.

Grande Armis – Versão 2021

Conheci o Armstrong na primeira metade dos anos 90. A gente frequentava a saudosa boite Star Night Clube. Eram tempos de “popêrô” e violência (risos). Ele sempre foi brincalhão, respeitado e considerado por todas as turmas.

Armis, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem e que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

*Mano, volto a dizer: precisamos de uma nova foto juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *