Arquiteta Ana Paula Tavares gira a roda da vida. Parabéns, prima! – @anaatvres

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste vigésimo quinto dia de fevereiro, a arquiteta, minha prima e amiga querida, Ana Paula Cunha Tavares gira a roda da vida. Hoje essa menina linda chega aos 29 anos (com aparência de 18) e lhe rendo homenagens.

Ana Paula, a nossa “Aninha”, competente, sócia-proprietária da Talp Arquitetura, e profissional brilhante que está em franca ascensão. É bonito de ver o sucesso dela. Fico orgulhoso, pois amigos já vieram elogiar o trampo da moleca (chamo de moleque todos os mais novos que eu, não por falta de respeito, mas por carinho mesmo).

Mas, o papel que Aninha melhor desempenha é de esposa apaixonada pelo Elder (um cara porreta), filha amorosa do Paulo e Daci, e irmã amada da Paula e Jamila, além de sobrinha zelosa da tia Maria.

Aninha sempre foi genial como estudante. É dona do próprio negócio e esposa de um cara muito paid’égua. Claro que ela teve muito apoio familiar, mas sem sua dedicação, isso não seria nada. Conheço uma porrada de gente que teve várias oportunidades e jogou tudo fora. Ana, não. Ela fez valer e faz acontecer.

Ana Paula é inteligentona, responsável, linda, estudiosa, gente fina, sem frescura, bem-humorada, politizada da forma certa, trabalhadora e amorosa.  Ah, é botafoguense resignada, palmeirense (má influência do marido), pirata da batucada, uma de minhas rivais no baralho da família,  viajante do mundo, entre outras tantas paideguices.

Ela curte música legal, literatura, cinema, baralhinho com a gente, além de tomar umas cervejas ou vinhos, de vez em quando. A moleca é safa, desencanada, e queridona/amada por todos nós.

A Ana é, além de minha prima, uma grande amiga que tenho a sorte de ter o mesmo sangue e de pertencer ao mesmo clã. Volto a dizer: eu e todos nessa família temos muito orgulho dela.

Tá, sei que às vezes ela fica bolada comigo por eu seu eu (quem me conhece sabe que não sou lá muito fácil), mas ela dá valor neste editor mesmo assim e agradeço sempre.

Aninha, que seu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que a Força esteja com você. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. E que tu sigas pisando forte e marcando presença ao longo da jornada. Tenho admiração, respeito e amor por você. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, prima. Feliz aniversário!

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar” – Machado de Assis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *