Bibliotecária e Mestra, Adelina Belém gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida amiga!!

Eu, Adê e Bruna Cereja (minha namorada, que também é amiga da Adelina)

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste décimo oitavo dia de dezembro, Adelina Belém gira a roda da vida e deixo aqui registrado o amor que nutro por essa muito querida amiga.

Sempre digo que a maioria dos meus loucos amigos são pessoas legais, apesar da doidice. No meu dessa turma, existe um ponto de equilíbrio, de sobriedade, de razão sempre, a Adelina Belém. A Adê Belém é uma das melhores pessoas que conheço na vida. Parafraseando o sociólogo (acreditem, o “Urso” é sim sociólogo, rs) Patrick Bitencourt: “Adê é a menina mais elegante que conheço”. Sim, elegância, discrição, honestidade, entre tantas outras incontáveis qualidades que essa mulher fantástica possui.

Eu e Adê, em Belém – 2014

Servidora da Embrapa-AP, bibliotecária, paraense torcedora do Paysandu, esposa do Anderson Miranda (nosso irmão “The Clash”), cristã de fé inabalável que alia a sua devoção à prática do bem, companheira de viagens inesquecíveis, Adê é mais que uma amiga. É uma conselheira, confidente, e irmã na vida.

Adê é estudiosa, trabalhadora e persistente. Ela tem o respeito e admiração dos colegas de trabalho, de sua família e de todos nós, seus amigos. Sempre digo e repito: não nos tornamos amigos da Adê. A gente simplesmente cai de amores por ela. E TODOS estamos SEMPRE torcendo por sua felicidade.

Eu, Anderson (marido da Adelina e irmão nosso), Adê e Bruna – Rio de Janeiro – 2023

Adê é sensacional. É uma dama, um clássico do cinema, da literatura e da música. É uma pessoa que respeito, admiro e é exemplo de ser humano. Todas as vezes que perambulo pelo passado, ela tá lá, nas minhas melhores memórias, pois tenho a honra e sorte de ser seu amigo.

Ah, ela também me ajudou e me ajuda muito, pois amizade são atitudes. De vez em sempre, Adê me salva. Aliás, sempre salvou, seja com favores, apoio ou conselhos. Além de amizade e amor, tenho muita admiração e gratidão por essa mulher. Sou muito feliz por minha existência orbitar a de Adelina.

A gente e a Adê. Eu e Bruna amamos essa mulher.

Adê, tu sabes, estás sempre aqui dentro do meu coração. A gente te ama, pois posso falar em nome de todos os doidos varridos que são os nossos amigos. Todo o amor dessa vida pra ti. Saúde e sucesso sempre. Meus parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Parabéns pra nossa querida Adê. Desejo o que sempre desejo as pessoas que eu amo: saúde triplicada, amigos verdadeiros e amor porreta. Te lovo, Adê!

  • Que Deus nosso senhor te abençoe sempre com muita saúde e felicidades, quem não gosta da adê, nem gente é!!! Feliz aniversário ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *