Bioparque da Amazônia abre caixa de sugestão para visitantes

Reaberto para o público desde 1º de maio, a Fundação Bioparque da Amazônia segue todos os protocolos de segurança e recomendações das autoridades ambientais e sanitárias para o seu funcionamento. Para melhorar o atendimento e os serviços oferecidos dentro do parque, a direção abriu uma caixa de sugestões. Nela o visitante pode escrever sugestões, melhorias e avaliação sobre o parque e o trabalho realizado.

Para o diretor-presidente do Bioparque, Marcelo Oliveira, o objetivo é melhorar ainda mais o trabalho realizado na Fundação. “Essa caixa de sugestão tem como objetivo melhorar nosso atendimento no parque, um espaço aberto e público que fomenta a educação e a ciência em nossa cidade. Queremos ouvir dos nossos visitantes a avaliação deles sobre os espaços e serviços”, completa.

Quem explica como funciona a caixa de sugestões do Bioparque é o gerente Executivo Técnico e de Planejamento do Bioparque, Breno Nery, que também é biólogo. “O parque é um espaço público de Macapá e todos têm o direito e o dever de sugerir melhorias ou avaliar o que achou do espaço. A partir das avaliações e sugestões nós vamos encaminhando para as gerências técnicas do parque”, explica.

“Ouvimos as sugestões para melhorar nosso trabalho e permitir ao visitante o contato com a natureza a partir das sugestões. Recebemos sugestões como a dada por visitantes sobre o espaço da onça, que atende as recomendações e em breve vai passar por melhorias”, completa o gerente.

Lucas Costa
Fundação Bioparque da Amazônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *