Cantor Rambolde Campos vai relançar em Macapá CD produzido há 20 anos

Por Jorge Abreu

Saudade é o que promete o próximo show do cantor Rambolde Campos em Macapá. O artista dos ritmos forró e xote pretende relançar o CD “Néctar”, produzido em 1996. A presentação nostálgica está marcada para o dia 9 de setembro, em um bar no Centro da capital.

Farão parte do repertório, sucessos como “Até Mais Ver”, “Me dê um Cheiro”, “Canto dos Pardais” e “Já Chegou São João”. O show vai conta com apresentações dos convidados especiais Joãozinho Gomes, Val Milhomen, Beto Oscar e Elder Brandão.

Nascido no Rio Grande do Norte, Rambolde Campos veio para o Amapá em 1982. No estado, o cantor iniciou a carreira com artistas regionais. Com 35 anos de carreira, ele prepara o álbum “Meu Jeito”, que deve ser lançado até o fim do ano.

“Este é um disco que merece ser relançado, para que novas gerações conheçam o repertório e cantem e dancem as músicas que marcaram uma época, quando a noite de Macapá era inspiração para belas composições, e as paixões influenciavam acordes e poesias”, enfatizou Rambolde.

Serviço:

Relançamento do CD Néctar, de Rambolde Campos
Data: 9 de setembro
Horário: 22h
Local: Bar Barril (Avenida Procópio Rola esquina com a Rua Hamilton Silva – Central)
Ingressos: R$ 20 (ingresso individual) e R$ 100 (mesa)
Reserva: (96) 98137-3130 / 99191-3491 / 99111-6218

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *