Cerimonialista, repórter e radialista Rodrigo Silva gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo!

Eu e Rodrigo Silva

Sempre digo que o jornalismo me trouxe muitos amigos. Alguns inimigos também, mas isso faz parte. Um desses grandes caras que tenho consideramento é o Rodrigo Silva. Hoje é aniversário do cara, que gira a roda da vida e lhe rendo homenagem.

Rodrigo é cerimonialista, cronista e repórter esportivo dos bons. Também integra a equipe do Jornal Diário do Amapá, também como repórter e Rádio Diário FM, onde apresenta programas e contribui com diversas reportagens. Ele é um excelente profissional.

Rodrigo é querido por jornalistas, políticos, empresários e as demais classes da sociedade amapaense. Ele é um formador de opinião consistente, faz uma crítica séria e possui bom com.

Aliás, o Armstrong Souza, outro amigo querido que essa louca profissão me deu, disse-me que Rodrigo ingressou no jornalismo por suas mãos. Quem bom, Arms!

Silva é um batalhador da comunicação e entendo bem como é remar nessa área. Tenho muito respeito por todos os profissionais sérios que atuam no Amapá e ele é um deles. Rodrigo também é um pai e marido amoroso, dedicado à sua família.

Em resumo, deixo aqui registrado o meu apreço pelo colega e amigo Rodrigo Silva.

Mano, que sigas com saúde, pois tu te garantes. Que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Que tua vida seja longa. Parabéns pelo teu dia, Rodrigo. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *