Concurso de Fotografias para a VI Edição da Semana de Arquitetura e Urbanismo da Unifap

Os alunos da do curso de Arquitetura e Urbanismo (de 2014) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) promoverão um Concurso de Fotografias. A imagem vencedora será a foto oficial da VI Edição da Semana de Arquitetura e Urbanismo da instituição de ensino superior, que será realizada no período de 02 ao dia 06 de outubro de 2017. A fotografia também ilustrará a capa do livro de publicação dos trabalhos apresentados na VI SAU.

O evento, organizada pela referida classe de acadêmicos, terá como tema “Habitar a Cidade – Você como transformador urbano”. Para participar do concurso os autores deverão enviar suas fotos até a data 25 de setembro, para o e-mail [email protected], abordando o tema dos eixos temáticos descritos no site do evento e estar inscritos na SAU.

Os registros fotográficos vencedores serão escolhidas por meio do Instagran do evento.O parecer de aceite será enviado por e-mail. Após isso, o participante poderá divulgar sua foto que estará disponível no perfil do Instagram evento para votação.

VI SAU

A sexta edição do encontro visa discutir, solucionar e promover o papel do cidadão como usuário transformador do espaço em que habita, independentemente de gestões públicas ou iniciativas governamentais.

Com o auxílio de arquitetos e urbanistas, de geógrafos, de acadêmicos e da população macapaense, planeja-se discutir a construção participativa de novos modelos de pensar, interpretar e intervir na cidade resgatando o conceito de habitar.

Mais informações no site: http://sau2017.webnode.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *