Covid-19: MPF suspende atendimento ao público e amplia regime de trabalho não presencial

O atendimento ao público no Ministério Público Federal permanecerá suspenso, de 24 de janeiro a 11 de fevereiro, devido ao agravamento da pandemia de covid-19 e ao surto de influenza no Amapá. No período, cidadãos podem utilizar o aplicativo MPF Serviços ou o site mpf.mp.br/mpfservicos para formalizar representações (denúncias), protocolar documentos e acompanhar processos. O órgão também disponibiliza o número (96) 98414 2075 para ligações ou mensagens pelo WhatsApp, das 11h às 16h. Acesse aqui a lista de contatos telefônicos e e-mails de setores e gabinetes.

A portaria que suspendeu o atendimento presencial também estabeleceu regime de trabalho não presencial na modalidade híbrida, por meio de escala nos setores e comparecimento presencial uma vez por semana para servidores e estagiários. Integrantes do grupo de risco para a covid-19 e outros casos especificados no documento devem permanecer em teletrabalho integral. A medida, que vale até 28 de fevereiro, segue a ampliação do trabalho não presencial na Seção Judiciária do Amapá, conforme estabelecido em portaria da Procuradoria-Geral da República.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Amapá
(96) 3213 7895 | (96) 98409-8076

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