Curso de GrafoAnálise traduz a personalidade e comportamento humano por meio da escrita

Você já deve ter reparado que sua escrita é diferente de outras pessoas que você conhece, cada uma tem um jeito e forma diferente de traçar as letras, e por ser assim tão individual, que se pode analisar a personalidade e comportamento de um indivíduo através da sua escrita. Essa metodologia se chama grafologia, usada por psicólogos, coaches e outros profissionais para compreensão do comportamento humano.

A grafologia atualmente é muito utilizada por empresas no recrutamento de funcionários, pois poder ajudar os profissionais de Relações Humanas no processo de seleção de profissionais para uma empresa. Com as técnicas fica mais fácil encontrar o comportamento certo para desempenhar as diversas funções com resultados mais eficazes.

No Amapá, a especialista e psicóloga Conceição Teixeira ministrará o curso de GrafoAnálise, sob a ótica da teoria da Grafologia. Ela possui uma larga experiência em Gestão de Pessoas e ministra cursos de Líderes no Sebrae/AP.

“Com o curso de grafoanálise você irá aprender a técnica e as teorias indispensáveis, desenvolver a percepção e a capacidade de análise de personalidade, aprender a escolher os melhores candidatos para sua equipe, identificar habilidades e caraterísticas para tomar decisões ligadas a carreira, com segurança e eficácia” destaca a psicóloga.

O curso de GrafoAnálise em Macapá está sendo realizado pela empresa Agir Consultoria e Capacitação, com 120 horas, o primeiro encontro será no próximo sábado, 22, de 15h as 21h, no auditório no 2º piso do Vila Nova Shopping. As vagas são limitadas.

Serviço:

Curso de GrafoAnálise
Data: 22/06
Horário: 15h as 21h.
Local: Auditório do Vila Nova Shopping
Investimento: 7x R$ 257,15
Vagas limitadas
Contato para inscrição: 96 8113-9068

Ascom da Agir Consultoria e Capacitação
Pérola Pedrosa
991279591 (whatsapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *