EDITAL: município do Amapá oferta 25 vagas para curso técnico em zootecnia

Aluno de Zootecnia realiza experimento — Foto: Divulgação Fazu

Foram abertas 25 vagas para o curso técnico de nível médio de zootecnia no município do Amapá, distante 306 quilômetros de Macapá. As inscrições seguem até 24 de janeiro, por meio do endereço eletrônico “etec.senar.org.br”. As aulas serão na modalidade semipresencial.

A iniciativa é promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) em parceria a prefeitura de Amapá e a Universidade Estadual do Amapá (Ueap). O público-alvo são produtores rurais, os familiares e colaboradores.

LEIA O EDITAL AQUI

Documentos necessários para inscrição:

Certificado de conclusão do ensino médio/histórico escolar ou documento oficial equivalente;
Documento que comprove atividade rural do produtor;
Documento que comprove vínculo de parentesco ou profissional com o produtor (somente para familiares ou colaboradores de produtor rural).

Caso as vagas não sejam ocupadas pelo público-alvo, elas serão direcionadas ao público em geral. Para esses, será cobrado apenas o certificado de conclusão do ensino médio no ato da inscrição.

Os materiais educativos, contendo conteúdos impressos e videoaulas, serão disponibilizados via internet. Além disso, 40% do curso será presencial, com aulas teóricas, atividades práticas e avaliações.

Fonte: G1 Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *