Elder Willott gira a roda da vida. Feliz aniversário, primo!

Eu e Elder Willott

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Quem gira a roda da vida pela 35ª vez (moleque tá zerado ainda) neste sexto dia de agosto é o Elder Willott . Um cara porreta e por isso lhe rendo homenagem.

Elder é um baita cara. Um figura demais pai’égua. Já contei aqui, mas repito por motivos de ser uma história firme: paraense natural de Santarém, Willott largou a cidade natal, família, amigos e trampo para morar em Macapá há pouco mais de três anos. Ao ler a primeira frase deste parágrafo, pode ser loucura do cara, mas não foi. Ele casou com a arquiteta Ana Paula Tavares (de quem muito me orgulho ser primo) e em nome do amor por essa maravilhosa mulher, mudou de mala e cuia para o meio do mundo, o nosso lugar neste planeta.

Elder é advogado, operador do Direito, profissional competente e responsável, servidor do Judiciário, concurseiro determinado, pai de pets, palmeirense enjoado (que aliás já ganhou várias apostas deste jornalista) e pirata da batucada. Admiro quem se dedica de corpo, alma e coração. Esse bicho se trancou numa salinha de estudos (quando não tá trampando) e manda ver na absorção e aprimoramento de seus conhecimentos. Apelidei esse lugar de “Nárnia”, aquele mundo mágico cinematográfico, pois o brother some lá. Brincadeiras à parte, estamos todos torcendo muito para que ele alcance seus objetivos.

Willott, com esse nome de artista gringo, é um homem fiel aos seus afetos, pois é um filho, irmão, sobrinho e marido amoroso, além de um bom amigo. Aliás, gosto do fato dele ser meu amigo, pois é um baita cara.

Mas como ninguém é perfeito, além de ser um jovem muquirana (pensem num brother jarana), ele é o meu arqui-inimigo no nosso baralho familiar, pois o Elder legal dá lugar ao “Viloti Ardiloso” e a gente se bate com as cartas. É divertido pra caralho!

Ah, esse bicho também é calado, observador e inteligentão. Ele sempre tem uma boa análise sobre os temas atuais, pois manja de cultura em geral, política, música e futebol. Conversar com Elder é sempre uma boa troca de conhecimento, informações pertinentes e absorção de cultura. E ele ainda ataca de “profeta”. Como já dito, cara é Phoda!

Em resumo, Elder Willott se tornou um brother querido, um primo postiço e alguém que gosto de dividir momentos porretas. Vez ou outra, eu, Bruna, ele, Aninha, Pedro Júnior e Bia nos reunimos para tomar uns vinhos e conspirar (risos).

Willott, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria, tranquilidade, coerência e coragem que lhe é peculiar. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo e que tua vida seja longa. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, manão. Feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto atualizado e republicado, mas de coração. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *