Em Macapá, inscrições para o concurso Musa Verão 2022 iniciaram na segunda-feira (4)

Podem participar mulheres de 17 a 30 anos | Foto: Rogério Lameira/PMM

Para valorizar ainda mais a beleza da mulher macapaense, a Prefeitura abriu na segunda-feira (4), as inscrições para o concurso Musa Verão 2022. Participantes de 17 a 30 anos podem se inscrever até o próximo dia 8 de julho. As eliminatórias iniciam no domingo (10), com a etapa final prevista para o dia 24 de julho.

“O Musa Verão é um evento tradicional que ocorre durante o calendário de programação do Macapá Verão, consolidando-se ao longo dos anos. O nosso objetivo é valorizar a beleza das mulheres da capital”, explica o diretor-presidente do Instituto Municipal de Turismo (Macapatur), Benício Pontes.

Para participar, é necessário preencher a ficha de inscrição, presencialmente na sede do MacapaTur, localizado na Avenida Antônio Coelho de Carvalho, nº 319, bairro Santa Rita. O ingresso na disputa também poderá ser feito nos balneários da Fazendinha, Jandiá e Araxá, ou nas agências distritais, no caso das comunidades do interior.

As mulheres selecionadas terão direito à produção para eventos do concurso, com a oferta de serviços estéticos como cabelo e maquiagem, biquíni ou maiô (padrão), faixas de identificação, ensaio fotográfico, além da oferta de transporte, alimentação e participações em programas de TV e Rádio.

Entre os critérios do concurso está não ter sido campeã nas edições anteriores e participar assiduamente dos compromissos propostos. As candidatas menores de idade precisam ter autorização de algum responsável legal. As três primeiras colocadas também serão premiadas, sendo que a campeã receberá um smartphone, a segunda colocada uma smart TV 32 polegadas, e a candidata escolhida para o 3º lugar receberá uma caixa de som JBL.

Anézia Lima
Instituto Municipal de Turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.