Empresas interessadas em participar de processos licitatórios do Município podem se cadastrar na Central de Compras e Licitações

A Prefeitura de Macapá iniciou o processo de cadastramento das empresas interessadas em participar dos processos licitatórios do Município. A iniciativa visa a criação de um banco de dados por parte da Central de Compras e Licitações, facilitando a participação dessas empresas nos certames, uma vez que cadastradas terão facilmente acesso a informações sobre as datas e os processos licitatórios que estão sendo feitos pelo Município.

O cadastramento está sendo feito de forma presencial, na própria Central de Licitações, na Avenida Coriolano Jucá, nº 66, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os representantes das empresas deverão estar munidos de seus documentos pessoais e empresarial (cópia e xerox).

As instruções para o referido cadastro, bem como a relação dos documentos necessários, encontram-se à disposição na Central de Compras e Licitações ou pelo telefone (96) 98802-8639.

Karla Marques
Assessora de comunicação/PMM
Contato: 99119-2467
Foto: Max Renê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *