Estácio realiza Megavestibular em Macapá com condições especiais

Os descontos são para ingresso na graduação durante todo o curso em todas as modalidades: Imagem divulgação Estácio

Nesta sexta e sábado, dias 11 e 12 de junho, a Estácio realizará mais uma edição do Megavestibular para cursos de graduação nas modalidades Presencial, Semipresencial, Flex ou Digital, com condições diferenciadas. Em Macapá, as inscrições para as avaliações presenciais ou online do Megavestibular podem ser feitas pelos telefones (96)98801-1051 e (96)98104-8690, ou pelo site www.estacio.br

Os candidatos que participarem da campanha terão até 50% de bolsa durante um ano, além de descontos exclusivos durante todo o curso. A ação é válida para diversos cursos de graduação nas modalidades Presencial, Semipresencial, Digital e Flex. Para ter acesso às condições especiais desta campanha, o candidato precisa confirmar a sua matrícula até o dia 16 de junho.

Para os candidatos que tenham realizado o Enem, entre 2015 e 2020, é possível ingressar na graduação sem prestar o vestibular e com descontos durante todo o curso. A partir de 300, quanto maior a nota do exame, maior será o desconto. Confira as condições em https://portal.estacio.br/estude-na-estacio/regulamentos-informacoes-legais/

Cursos ofertados pela Estácio Amapá (FAMAP):

Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Direito, Design de Interiores, Pedagogia e Engenharia Civil.

Cursos ofertados pela Estácio Macapá (Seama):

Biomedicina, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Redes de computadores, e Psicologia.

Faculdade Estácio Macapá – Foto: Biomedicina Estácio Macapá

Conheça as modalidades de ensino da Estácio

Presencial – Com mais de 50 anos de tradição, a Estácio oferta diversos de cursos de graduação na modalidade presencial. Experiência completa do campus com alunos e professores que acompanharão seu dia a dia, durante toda a trajetória da graduação. Laboratórios equipados com tecnologias modernas e, para um ensino moderno e interativo, professores e estudantes contam ainda com recursos tecnológicos como plataformas digitais que disponibilizam material didático, serviços acadêmicos, simulados e exercícios, bibliotecas virtuais, objetos de aprendizagem interativos, etc.

Semipresencial – A metodologia criada conecta a expertise do ensino presencial com a inteligência do digital, tornando a sala de aula mais interativa e colaborativa. Neste modelo, a maior parte dos conteúdos é ofertada dentro de uma plataforma digital, com a possibilidade de o aluno cursar, também, disciplinas presenciais, garantindo assim, a experiência presencial em aulas no campus, incluindo laboratórios, até duas vezes por semana.

Foto: Diário do Amapá.

Digital – No EaD, o aprendizado é realizado por meio de uma plataforma 100% Digital, com conteúdos que podem ser acessados de qualquer dispositivo, on e offline. Sendo uma modalidade contemporânea, mais próxima ao cotidiano dos futuros profissionais, o EaD apresenta conveniências que vão além de romper a distância entre o aluno e a instituição de ensino. São dezenas opções de cursos, em todas as áreas, com aulas interativas com debates entre professores e convidados, conteúdos dinâmicos com vídeos e podcasts, e a flexibilidade e conveniência para estudar onde e quando quiser.

Flex – Nesta modalidade, além de todo o conteúdo disponibilizado no ambiente virtual por meio da plataforma de ensino digital, o aluno conta ainda com possibilidade de realização de atividades práticas presenciais nos Polos de Ensino Digital ou em laboratórios de realidade virtual de última geração.

Serviço:

Diani Correa Cardoso
Comunicação – Faculdade Estácio de Macapá (Seama)
(96) 99129 0844

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *