Fade realiza Campeonato Amapaense de Futsal Escolar + Natal Solidário, no período de 4 a 8 de dezembro, inscrições já estão abertas

A Federação Amapaense do Desporto Escolar (Fade) promove no período de 4 a 8 de dezembro, o Campeonato Amapaense de Futsal Escolar, nas categorias de 12 a 14 anos de 15 a 17 anos (masculino e feminino). E junto a competição também realiza a campanha Natal Solidário.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 28 de novembro, nas categorias sub 14 e 17 (feminino e masculino), no valor de apenas R$5 (cinco reais) por atleta e 1kg de alimento não perecível por componente da equipe. A arrecadação será usada para uma ação social natalina.

O vice-presidente da Fade, Olivaldo Nunes, destaca que este ano a Federação objetiva unir o esporte escolar e a solidariedade.

“O Campeonato é para que a gente possa colocar as nossas equipes em competição no final do ano e também promover uma ação é solidária com a arrecadação de alimentos não perecível para fazer entrega a uma instituição ou a família carente na época do natal. Esperamos fechar as nossas competições de 2023 com chave de ouro, promovendo essa grande ação social”.

Para se inscrever é só baixar a ficha de inscrição no @fadeapoficial, preencher e levar até a sede da Fade localizada do Estádio Zerão, no horário das 8h às 11h.

Pérola Pedrosa
Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *