FAF homologa vitória do Trem Desportivo Clube no Campeonato Amapaense 2021

Em reunião na Federação Amapaense de Futebol (FAF), realizada na sexta-feira (29), o comitê técnico da instituição decidiu pela homologação do resultado das finais realizadas entre Santos/AP e Trem Desportivo Clube, que teve a Locomotiva como vencedor dos confrontos. A decisão foi oficializada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e publicada nos canais oficiais da FAF.

As primeiras semifinais foram disputadas entre o Independente Esporte Clube e o Santos/AP, com a vitória do Peixe da Amazônia. Após denúncia de irregularidades com a escalação do Carcará, o Ypiranga conquistou na Justiça Desportiva a vaga nas semifinais, que precisaram ser novamente realizadas na última semana e terminaram com nova vitória do Santos.

No entendimento jurídico da FAF e com decisão do comitê técnico, as novas partidas não alteraram o final do campeonato, pois o Peixe já teria entrado em campo com o Trem e, com isso, a Locomotiva teve confirmada a vitória conquistada.

Premiação

A cerimônia de entrega do troféu de campeão ao Trem acontece neste sábado (30), às 10h, no centro de treinamento do clube, na Rodovia JK. Com a vitória, o Trem garante vaga no Campeonato Brasileiro e na Copa Verde do próximo ano.

“Realizamos todas as etapas do nosso campeonato, cumprimos todas as orientações da Justiça Desportiva e hoje estamos entregando a premiação ao Trem. Parabenizamos os clubes que participaram da competição com empenho e dedicação”, conclui Netto Góes, vice-presidente da FAF.

Marcelle Nunes

(96) 98106-4232

Comunicação FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *