Feijoadíssima e Jogos da Diversidade abrem o calendário oficial de eventos do Mês da Diversidade

Por Lílian Monteiro

Os jogos da diversidade tem a proposta de incentivar a prática de atividades esportivas e promover a socialização da comunidade amapaense LGBT. Este ano, os Jogos da Diversidade terão três modalidades: futebol de campo feminino, vôlei de quadra misto (feminino e masculino) e queimada mista (feminina e masculina). As inscrições podem ser feitas na quarta-feira, 31, e na quinta-feira, 1, na Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (SIMS), localizada na rua Vila Nova, nº. 07, Centro, Macapá/AP.

Pela inscrição, deverá ser pago o valor de R$ 10,00 por atleta e terá direito a um ticket para consumo da tradicional da feijoada e uma cartela de bingo, bem como deve ser designado um responsável pelo time. Inscrições de atletas reservas serão permitidas apenas às modalidades futebol e vôlei. As inscrições gerais encerram-se ao atingir o limite de oito times inscritos por modalidade, para composição de chaves.A premiação dos Jogos da Diversidade compreende 50% (cinquenta por cento) do valor arrecadado por cada modalidade.

Serviço:

Feijoadíssima e Jogos da Diversidade
Data: 04/08 (Domingo)
Horário: 9h às 00h
Local: Sede Campestre da SEINF. ,Rod. JK, Jardim Marco Zero.
Entrada: R$ 10,00 (dez reais), com direito a um ticket para consumo da tradicional feijoada que e uma cartela de bingo para concorrer a brindes e prêmios variados
Mais informações: Valdinei Araújo- Coordenador dos Jogos
Contato: 096-99972-5139

Fonte: Café com Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *