Feira de produtores rurais de Pedra Branca garante alimentos consumidos na Semana Santa

Com o objetivo de estimular o comércio de um alimento tradicional no período da Semana Santa, a Prefeitura de Pedra Branca em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e Sebrae estão promovendo a Feira de Produtos do Campo. Já tradicional no município, a feira tem por finalidade fomentar a economia e oferecer variedade de peixes frescos, verduras, frutas e artesanato local, oferecendo alimentos de qualidade e com preço acessível.

A Praça da Juventude recebeu a estrutura foram 25 estandes de comercialização, além de 8 toneladas de peixes comercializados. Já para garantir que o produtor rural do município se atualize, capacitações foram oferecidas nas áreas de psicultura e orientação técnica aos produtores. A programação também contou com a apresentação de artistas locais.

“Além de oferecer produtos frescos e de alta qualidade, a Feira de Produtos do Campo apoia os agricultores locais, promovendo o desenvolvimento econômico sustentável de nossa região”, observou a prefeita Beth Pelaes.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *