Festas juninas: confira eventos de São João em Macapá entre 17 a 19 de junho

O mês de junho é uma das épocas mais esperadas pelos amantes da tradicional festa junina. Em Macapá, as comemorações seguem com venda de comidas típicas, brincadeiras e até shows de artistas nacionais.

Confira a lista dos eventos que acontecem na cidade durante a segunda semana de junho.

17 de junho (sexta-feira)
Forrozão da Zumba Livre
Os amantes da zumba também vão ter espaço nas comemorações juninas. A prefeitura de Macapá realiza um arraial na Concha acústica do Araxá, de 17h às 21h. A programação é gratuita ao público e também inclui venda de comidas juninas típicas, exposição de artesanatos, quadrilha e apresentações artísticas.

18 de junho (sábado)
Forrozão da Gandaia
Para quem curte uma festa com vários ritmos. O forrozão da Gandaia promete uma festa animada para o público. A festividade acontece na Arena Show de Bola (Avenida Professora Cora de Carvalho, bairro Central), a partir das 19h.

A organização informou que a entrada de bebida é liberada e o evento é apenas para pessoas vacinadas.

Ingressos: R$ 30
Mais informações: (96) 98102-9401

Grande Encontro Junino
Associações e ONGs da comunidade autista se reuniram para fazer um forrozão junino livre de preconceitos. A entrada é gratuita e o evento acontece no estacionamento da orla da Fazendinha, a partir das 17h. A celebração vai ter um lanche coletivo para comemorar o Dia do Orgulho Autista.

Mais informações: (96) 99126-1225

19 de junho (domingo)
Arraial da Anjos Protetores
A ONG de proteção animal Anjos Protetores organizou uma festa junina para arrecadar fundos para a instituição que ajuda pets em Macapá. O evento é gratuito e também vai ter venda de comidas típicas, distribuição de brindes, desfile caipira pet e muita diversão.

A festa acontece a partir das 16h no espaço Aquazero (Avenida Almirante Barroso, nº 861, bairro Santa Rita).

Fonte: G1 Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *