Final do Campeonato Sub-17 traz ‘Clássico do Porto’ para o Zerão

A grande final do Campeonato Amapaense de Futebol Sub-17 será disputada por dois clubes santanenses: Santana e Independente. O famoso ‘Clássico do Porto’ traz o Carcará e o Canário na próxima quarta-feira (16) para o Estádio Zerão. A partida começa às 18h e será transmitida pela FAF TV.

Os finalistas foram definidos neste domingo (13) em disputas que marcaram no placar 3X2 para o Independente em cima do São Paulo/AP e 3X1 do Santana em cima do Rio Norte.

O campeonato reuniu este ano 11 clubes, entre amadores e profissionais. O atual campeão amapaense Sub-17 é o Santos/AP. Até a chegada na final, a Federação Amapaense de Futebol (FAF) promoveu 28 jogos, que aconteceram nos centros de treinamento do Trem e do Santos, além das últimas rodadas do Estádio Zerão.

@amarildocharges

“Estamos com um clássico nesta final e estamos preparando tudo para que seja um jogo memorável, para torcedores e equipes”, destaca o diretor do Departamento Técnico da FAF, Manoel Figueira.

A final entre Santana e Independente será transmitida ao vivo pela FAF TV, por meio da plataforma Eleven Sports. O torcedor pode acompanhar a partida pelo link: https://mycujoo.tv/view/event/cl0qtpg9yzdo40jddbgai0p0r?src=CPT_EC

Serviço:

Texto: Marcelle Nunes
Fotos: Rosivaldo Nascimento
Comunicação FAF
(96) 98106-4232

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *