Fortalecimento do Estado Democrático de Direito e construção de agendas positivas para o Amapá pautam visita institucional do governador eleito ao TJAP

Com temas voltados para o desenvolvimento regional, saúde, meio ambiente e segurança jurídica, o Tribunal de Justiça do Amapá recebeu a visita institucional do governador eleito do Estado do Amapá, Clécio Luís, e do vice-governador, Teles Júnior, na manhã desta quinta-feira (13). Os representantes do Poder Executivo eleitos foram recepcionados pelos desembargadores Rommel Araújo, presidente; Carlos Tork, vice-presidente; Gilberto Pinheiro, decano e presidente do TRE/AP e Jayme Ferreira, ouvidor-geral; além da juíza convocada Alaíde de Paula.

Para o desembargador-presidente do TJAP, Rommel Araújo, este primeiro contato entre as instituições evidencia a preocupação com a ação conjunta para as soluções que o Amapá precisa. “Nós temos um objetivo comum que é o de propor ideias para a promoção do crescimento de nosso estado, aproximando os poderes de nossa população”, afirmou.

O governador eleito do Amapá, Clécio Luís também destacou a importância do bom relacionamento com o Poder Judiciário para o fortalecimento do Estado Democrático e construção de agendas positivas para o Amapá. “O Estado precisa que os três poderes caminhem juntos, de forma republicana e não pessoal, para alcançarmos a segurança jurídica e vencer os desafios”, ponderou.

Serviço:

Assessoria de Comunicação Social do TJAP
Texto e fotos: Maurício Gasparini
Contato: (96) 3312.3800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *