Gestores da Semob e Macapatur irão a Brasília para tratar sobre paisagismo do complexo Beira Rio

O subsecretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Antonio Ferreira Junior e a diretora-presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliane Pereira, discutiram sobre o projeto das obras de paisagismo do complexo Beira Rio, que compreende a Praça Isaac Zagury e áreas do entorno.

“Esse encontro é para alinhar as ações da Praça Beira Rio, resultado de uma emenda parlamentar de 2011. Também estamos organizando uma viagem a Brasília para solicitar ao Ministério do Turismo alguns ajustes no plano de trabalho, que eram necessários naquele ano e que hoje estão atualizados”, ressaltou Antônio.

“Estamos tocando os projetos essenciais para o desenvolvimento do turismo na cidade. O subsecretário Antônio nos convocou para estarmos presentes em Brasília para juntos tratarmos sobre esse projeto da frente da cidade, que atenderá tanto a parte de área verde, esporte e empreendedorismo quanto à área de entorno do Mercado Central, que vem complementar a obra que está sendo executada e que será entregue até julho de 2017”, explicou Juliane.

As obras são resultantes de uma emenda parlamentar do ex-senador José Sarney, no valor de R$ 7 milhões. A viagem a Brasília dos gestores e técnicos da Semob e Macapatur ocorre nesta quarta-feira, 8.

Cliver Campos/Asscom Semob
Contatos: 98126-0880 / 99175-8550

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *