HOJE: crianças e adultos da Casa da Hospitalidade apresentam espetáculo para ajudar instituição


Por Jorge Abreu

Um grupo de 20 pessoas atendidas pela Casa da Hospitalidade apresentarão um espetáculo artístico hoje (18), a partir das 18h, no Teatro das Bacabeiras, em Macapá. O show visa arrecadar recursos que serão investidos na reforma da instituição. Esta é a segunda edição do evento que promete emocionar o público.

Estão previstas apresentações de balé com cadeirantes, dança livre por pessoas com transtornos mentais, e hip hop com crianças em desenvolvimento mental. Além disso, a programação também conta com uma exposição fotográfica que mostra o dia a dia dos acolhidos no abrigo.

A Casa da Hospitalidade fica em Santana, a 17 quilômetros da capital, e atende 85 acolhidos, entre crianças carentes, cadeirantes, idosos e pessoas com transtornos mentais. O abrigo depende de doações para manter as atividades.

A diretora da casa, Lene Pacheco, destaca que o espetáculo ajuda na autoestima e desenvolvimento dos acolhidos. Segundo ela, o evento é uma oportunidade da sociedade conhecer os abrigados e, ao mesmo tempo, colaborar com a instituição.

“Para gente, o maior ganho com isso é na melhora da autoestima dos acolhidos. São deficientes e pessoas com algum transtorno, que não podem passear ou curtir uma programação externa sem a nossa ajuda. Esse momento para eles é marcante”, disse.

O ingresso antecipado custa R$ 15 e é vendido na Casa da Hospitalidade, localizado na Avenida José de Anchieta, número 384, bairro Comercial, em Santana. Na hora do evento, as vendas serão na bilheteria do Teatro das Bacabeiras.

Serviço

“Casa da Hospitalidade – O Show 2ª Edição”
Dia: 18 de dezembro
Hora: 18h
Local: Teatro das Bacabeiras
Ingressos: R$ 15 (à venda na Casa da Hospitalidade, em Santana)

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *