Hospitality: aproveite o curso intensivo da Minds Macapá e aprenda inglês em somente seis meses

A Minds Macapá, moderna e conceituada escola de idiomas, tem uma excelente opção para você que vai viajar esse ano e ainda não fala uma palavra em inglês. Trata-se do curso “Hospitality” (Hospitalidade), um intensivo para uma comunicação básica de língua inglesa. A qualificação contará com uma nova sala, devidamente aparelhada com recursos digitais que simula ambientes de viagens.

Além de tecnologia, a Minds Macapá possui os melhores professores da capital amapaense, inclusive com experiência internacional, sotaques americano e britânico, material didático exclusivo.

Ser bilíngue em uma viagem aos lindos países gringos é fundamental para que você aproveite ao máximo a experiência. Com aulas teóricas, práticas e de conversações, os alunos desenvolvem o domínio necessário do inglês para falar com segurança.

A Minds Macapá acredita que saber inglês é ter liberdade de se expressar, ser ouvido e compreendido, sendo quem você realmente é em qualquer situação. As vagas serão limitadas e, para realizar sua inscrição, vá até a escola de idiomas, localizada na Avenida Jovino Dinoá, Nº 4470, no bairro do Beirol, zona sul da capital amapaense, no horário de 8h às 22h.

Serviço:

Curso “Hospitality”, ministrado na Minds Macapá.
Inscrições: na Minds Macapá localizada na Avenida Jovino Dinoá, Nº 4470, no bairro do Beirol, zona sul da capital amapaense.
Horário de 8h às 22h.
Mais informações pelo número: 96-98121-1476

Assessoria de comunicação da Minds Macapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *