III Encontro do Ciclo de Debates Cultura e Utopia: imaginando futuros

O terceiro encontro do Ciclo de Debates Cultura e Utopia: imaginando futuros está chegando! Na próxima terça-feira, 10/05, das 19h às 20h30, o evento receberá o gestor cultural, ator, diretor teatral, curador e produtor, Claudio Silva (AP), no canal do Enecult no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=rQJx0citrp4).

Quer saber mais sobre ele? Confira a minibio abaixo:

Claudio Silva é graduado em Artes Visuais pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), especialista em Gestão e Docência do Ensino Superior pela Faculdade de Teologia e Ciências Humanas (FATECH), especialista em Ensino de Teatro pela Faculdade Cidade Velha e mestrando em Ciências da Educação pela Universidad Autonoma de Assunción (UAA). Foi membro do Colegiado Setorial de Teatro do Conselho Nacional de Políticas Culturais, Presidente do Conselho Estadual de Cultura do Amapá, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura de Macapá (FUMCULT), Diretor do Teatro das Bacabeiras e Professor-Bolsista do Curso Técnico em Teatro (MEDIOTEC) da Secretaria de Estado da Educação do Amapá. Atuou como parecerista para diversas instituições públicas nas diversas esferas. Atualmente, presta serviço de parecerista na Secretaria Especial da Cultura do Governo Federal e é produtor executivo da companhia Ói Nóiz Akí, grupo filiado ao Coletivo de Artistas, Produtores e Técnicos em Teatro do Estado do Amapá – CAPTTA.

A sessão será mediada pela pesquisadora e professora Fátima Lucia Carrera Guedes (UNIFAP), que conta, ainda, com os doutorandos e também profissionais do campo da cultura, Gustavo Brandão (PPGCOM/UFRB) e Verônica Navarro (PPGAC-UFBA).

Venha participar do diálogo. Ative o lembrete no celular e fique atento aos nossos stories! As inscrições para ouvintes, gratuitas, serão feitas durante o evento e dão direito a certificado.

Esperamos por você!

Assessoria de comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *