Iluminação pública: serviços de manutenção são intensificados na capital amapaense

As atividades de recuperação ocorrem em pontos de iluminação pública dos bairros Goiabal, Murici, Vale Verde, Infraero I, Pacoval, Pantanal, Morada das Palmeiras e áreas de entorno do canal do Jandiá. São feitas a recomposição de lâmpadas, reatores, suporte e pétalas de luminárias dos postes. Os trabalhos são executados pela Secretaria Especial de Iluminação Pública.

“Apesar das condições climáticas adversas do início desta semana, estamos cumprindo um cronograma de ações em diversas frentes de trabalho com 10 equipes em toda a cidade, com serviços de avaliação, prevenção e recuperação de luminárias”, enfatiza o secretário Claudiomar Rosa.

Darcyanne Pantoja, moradora do bairro Morada das Palmeiras, destaca a relevância dos serviços. “Estamos percebendo as melhorias aqui, principalmente no horário da noite, quando tínhamos dificuldades para descer na parada de ônibus depois das nove horas. Somos gratos pelos serviços e ajudaremos a conservar esse benefício”, diz.

As solicitações de serviços de manutenção podem ser feitas presencialmente na Secretaria Especial de Iluminação Pública (Seip), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Professor Tostes, nº 984, bairro Santa Rita, ou pelo contato 99970-3923, que também recebe mensagens via WhatsApp.

Cliver Campos
Assessor de comunicação/Macapaluz
Contatos: 98126-0880 / 99175-8550

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *