Independente e Santos se enfrentam pela última vaga na final do Campeonato Amapaense

Santos-AP e Independente são os últimos semifinalistas a disputar a vaga na final do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional 2021. O jogo de ida acontece nesta terça-feira (14) e o de volta na sexta (17), ambos no Estádio Zerão, às 20h.

O Carcará voltou à disputa após julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva do Amapá, realizado na sexta-feira (10). O Independente havia sido penalizado por utilização de jogador irregular em duas partidas, recorreu ao Pleno, e a decisão foi reformada.

Adversário

Santos e Independente disputam a vaga de adversário do Trem Desportivo Clube, que se classificou para a final após confronto com o São Paulo –AP.

As finais estão marcadas para os dias 21 e 24 de setembro. Os finalistas se enfrentam no Zerão com transmissão ao vivo pela FAF TV. Por decreto governamental, as torcidas ainda não estão liberadas para assistirem aos jogos nas arquibancadas do estádio.

“Nos preparamos para este momento, quando conheceremos o campeão do futebol profissional. Os clubes lutaram e conquistaram essas vagas das semifinais, nós da FAF realizamos o campeonato com muito empenho para garantir que a vitória de cada clube seja valorizada em campo”, disse o vice-presidente Netto Góes.

Para acompanhar as transmissões, basta acessar os links dos jogos no aplicativo Eleven Sports.

Santos X Independente – 14/09 (terça-feira)

https://mycujoo.tv/view/event/cktfzkt9d2gfj0g8n4ob3fw7y?src=CPT_EL

Independente X Santos – 17/09 (sexta-feira)

https://mycujoo.tv/view/event/cktfzltd22jg90hbqh51ougbf?src=CPT_EL

Serviço:

Marcelle Nunes
Contato: (96) 98106-4232
Assessoria de Comunicação da FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *