Inscrições abertas para I Salão Fotográfico “Imagens da Amazônia”

A ONG GERA – Grupo de Energias Renováveis da Amazônia, em parceria com a Revista People Circulando promove o I Salão Fotográfico “Imagens da Amazônia”, criado para fomentar o uso das energias limpas no Estado através de ações artísticas e culturais. Em comemoração aos seus 14 anos de fundação, fará este Salão aberto a profissionais e amadores de todo o mundo, de forma virtual.

O Salão promover, incentivar e divulgar a produção de expressões artísticas relacionadas às categorias de fotografia, de artistas brasileiros e estrangeiros e que possam ser exibidos de forma virtual. Devido à disseminação do novo corona vírus (COVID-19) e de sua natureza contagiosa, a recomendação é que fiquemos em regime de quarentena. Nesse sentido, a convocatória do GERA busca promover a arte, integrar artistas, produzir um evento onde as pessoas possam apreciar uma mostra de arte sem saírem de casa e dar continuidade ao circuito das artes visuais no Estado do Amapá.

Todo o processo de inscrição, seleção e realização da exposição se darão de modo virtual. A taxa de inscrição está no valor de R$ 30,00 (Trinta Reais). O período das inscrições iniciou em maio e vai até dia 30 de junho A seleção dos trabalhos acontecerá de 01 a 31 de julho. A divulgação dos selecionados será feira dia 01 de agosto. O lançamento do catálogo será dia 30 de agosto. A emissão dos Certificados: será dia 19 de agosto . A abertura da exposição acontecerá também no dia 19 e o período que ficará em exposição no Salão será de 19 de agosto a 30 de novembro de 2020.

Edital e inscrições no Portal Circulando.

Fonte: Café com Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *